novembro 01, 2005

can i please have an elephant trunk for a nose?

Image hosted by Photobucket.com
gonna make my ears bleed with the thumping of the stapes against the eardrums. gonna drain all the energy out of my body. gonna lose my voice because of all the screaming. all because of these modern elephant men...

17 ex troardinary remarks:

Anonymous Anónimo wrote...

Um «elefant trunk for a nose» é sempre mto «handy», principalmente p tirar os pratos do cimo do armário qdo se tem as mãos ocupadas...

=) Fica mto mal se deixar aqui beijinhos de Portugal?

02/11/05, 10:59  
Blogger paulo wrote...

mas é um problema quando se está constipado e se tem que espirrar... não há lenço de papel que aguente!

nunca fica mal deixar beijinhos de portugal. especialmente quando vêm de desconhecidas... ;)

02/11/05, 11:28  
Blogger Ana Elias wrote...

Eu sou conhecida? ou desconhecida?

02/11/05, 15:03  
Blogger paulo wrote...

boa pergunta...

uma desconhecida "conhecida"...?

02/11/05, 15:23  
Blogger Ana Elias wrote...

Bem me parecia! Então nesse caso, fica bem eu mandar beijinhos, ou é melhor não?

De qualquer forma mando para a Marisa, beijinhos de Portugal, via Londres para Portugal.

Quanto aos teus beijinhos, Paulo, aguardo resposta.

02/11/05, 15:35  
Blogger paulo wrote...

beijinhos ficam sempre bem ;)

"e se uma desconhecida "conhecida" lhe oferecer beijinhos? isso é lótus azul..." :P

02/11/05, 16:33  
Blogger Ana Elias wrote...

Ah bom... pensei!

Então beijinhos.

02/11/05, 16:51  
Anonymous Anónimo wrote...

Beijinho p ti tb Lótus, de Portugal, Algarve, p algures em Lx =) e beijinho p ti, Paulo, mais uma vez...

E já agora... quando é q dizes que «conheces» alguém? Qdo já viste em fotografia? em pessoa? Qdo já sabes qual o prato favorito e qtas colheres de açúcar coloca no café... ou qdo conheces emoções, reações, etc? ou nenhuma das anteriores?

02/11/05, 21:33  
Blogger Ana Elias wrote...

Isto sim, uma boa pergunta... vá Paulo, responde!

E se ajudar, não tenho um prato favorito, mas adoooooro bolo de bolacha. Ponho um pacote de açucar na bica. E embora ela diga que não, eu acho que conheço a Marisa, embora nunca tenha visto a cara dela... e a ti também acho que conheço, mesmo antes de ter visto a tua cara no blog da Inês. E gosto de vocês os dois...

02/11/05, 21:54  
Blogger paulo wrote...

respondendo à pergunta, conhecer mesmo alguém acho que é impossível. quando digo "conhecido", é alguém com quem já estive fisicamente (isto soa um bocado mal...), ou seja quando já estive com ele/ela em pessoa.

mas isso não quer dizer que conheça melhor essas pessoas que "conheço" do que outras que nunca vi na minha vida. e não é preciso saber qual é o prato favorito...

já estou perdido com a minha resposta... enfim, num mundo ideal os conhecidos desconhecidos tornam-se conhecidos conhecidos com o tempo.

beijinhos (tenho que ir descansar, isto fez-me mal à cabeça...)

03/11/05, 11:44  
Blogger paulo wrote...

ah! e também gosto de vocês... apesar de não vos conhecer :P

03/11/05, 11:45  
Blogger Ana Elias wrote...

Ora portantos, vamos tornar-nos conhecidos em Dezembro, quando nos conhecermos "fisicamente" :P... e até lá trate-me por você como a uma pura desconhecida.
Marisa, também queres vir jantar connosco?

03/11/05, 11:57  
Blogger paulo wrote...

quer-me parecer que você não está a ser razoável...

em relação a esse maravilhoso festim de dezembro, quando e onde será? é porque não estarei assim tanto tempo em portugal... se calhar é melhor discutir isto via aquela morada ali em cima no canto superior esquerdo.

cumprimentos para você ;)

03/11/05, 12:07  
Blogger Ana Elias wrote...

Pois olhe, meu amigo... à sua conta a jantarada nunca será antes de 16 de Dezembro... e agora vou-lhe mandar um mail, até porque conto com a sua ajuda para tratarmos dos convites e escolha do catering

03/11/05, 14:58  
Blogger Ana Elias wrote...

mail já seguiu.

03/11/05, 15:08  
Anonymous Anónimo wrote...

Lótus, agradeço o convite do fundinho do coração e se marcarem p altura em que eu possa ir, contam comigo, se o Paulo n se importar, claro :)

Ainda não sei quando estou despachada das aulas da faculdade, pois tenho época de exames em Dezembro. Se não precisar (oxalá!!!), estou despachada por volta do dia 6... caso contrário, dependerá.

Muitos beijinhos p ti e afinal tens razão... já te conheço mesmo:)

03/11/05, 21:27  
Blogger Ana Elias wrote...

Marisa, falei com o formicidae, e parece que ele tem o teu mail e vai mandar-te um mail. De qualquer forma o jantar está marcado para dia 17 de Dezembro(sábado) - isto porque o Paulo chega a Portugal a 16. Se quiseres entretanto falar comigo, o meu mail está no perfil do meu blog... Beijos

03/11/05, 23:40  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling