outubro 29, 2005

overworked and uninspired

a(s) razão(ões) para não actualizar o blog.
e prevejo que não será tão cedo que sairá algo de jeito para aqui pôr, uma vez que esta segunda-feira tenho mais um lab meeting para apresentar.
considerando que o último foi a 12 de Setembro, que não faço ideia do que andei a fazer neste último mês e meio, que o meu principal projecto está ainda na corda bamba, que o meu segundo projecto não tem ponta por onde se lhe pegue, que o meu possível-futuro-projecto está relacionado com algo totalmente diferente daquilo que se faz no laboratório (se fôr para a frente será relacionado mais com imunidade inata em Drosophila, por oposição a apoptose...), que são raros os fins-de-semana que não ponho aqui os pés para fazer alguma coisa, que tenho mais trabalho que tempo para o fazer...

podia continuar, mas acho que já dá para ter uma ideia. o que vale é que no meio deste caos ainda tenho tempo para resgatar umas pérolas da biblioteca. assim que acabe de ler o "different seasons" do stephen king (finalmente li a história dos condenados de shawshank), é partir para a estrada com o jack kerouac e o "on the road"...

e o dia 16.XII está quase aí...

5 ex troardinary remarks:

Blogger Ana Elias wrote...

Por definição, Apoptose ou Morte Celular Programada é um tipo de "autodestruição celular" que requer energia e síntese protéica para a sua execução. Está relacionado com a homeostase na regulação fisiológica do tamanho dos tecidos, exercendo um papel oposto ao da mitose. O termo é derivado do grego "apoptwsiz", que referia-se à queda das folhas das árvores no outono - um exemplo de morte programada fisiológica e apropriada que também implica em renovação.

De soorten Drosophilo fasciata, de grote fruitvlieg, D. ampelophilo, de bruine
fruitvlieg en D.melonogaster, de kleine zwarte fruitvlieg zijn beroemd ...


TOMA! :}*

29/10/05, 20:25  
Blogger paulo wrote...

só não percebi a parte em neerlandês.

para mal dos meus pecados, a primeira parte sei de cor e salteado...

30/10/05, 16:34  
Blogger Ana Elias wrote...

Pois,... e exactamente por saber disso, a parte do "neerlandês" foi uma pequena vingança minha... para mal dos teus pecados.

30/10/05, 17:34  
Blogger Unknown wrote...

Tu sabes neerlandês? Eu preciso de aprender um pouco urgentemente porque vou lá para a terra das tulipas em Março

30/10/05, 18:05  
Blogger Ana Elias wrote...

Sim, sei. Sou uma poliglota!


Quer dizer, quase como se soubesse..



É mentira Pedro. Não sei. Fiz um copy-paste do google só para impressionar.

Mas sei falar a lingua dos P's!!!

30/10/05, 19:19  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling