setembro 07, 2005

pois que, a bem dizer, coisas que, a modos que, mexem comigo...#1

faltava a crítica de costumes neste blog...

p.q.a b.d.c.q.a m.q.m.c.:

a p*t* da minha flatmate (que não tem outro nome, por enquanto. há de ter uma alcunha apropriada...) que passa meia hora na casa de banho a tomar duche. por definição, um duche é coisa para demorar pouco tempo, até porque uma pessoa está ali de pé a levar com água na fronha e às tantas as varizes dão de si. ainda estou para perceber o porquê de tanto tempo. ela até parece uma rapariga lavadinha, mas nunca se sabe. por debaixo daquela aparência de menina de bem que anda como o Jardel (aka andar como se tivesse um cabo de vassoura enfiado no cu e, portanto, os passos têm que ser pequenitos e bem medidos senão as farpas dão cabo do tracto intestinal e, já agora, com as costas bem direitas porque o cabo da vassoura não é propriamente feito de material maleável como alguns instrumentos para o prazer pessoal que, dizem (sim, nunca tive na presença de um), são agradáveis) pode estar uma camada de surro e gosma (invisível ao olhar destreinado) que é necessário esfregar durante meia hora com lã de vidro ou aqueles esfregões para a louça que se usavam há uns anos atrás e que pareciam uma bola de pêlos púbicos, mas em versão metálica e um bocadinho menos nojenta (sim, porque lavar a louça com uma bola de pêlos púbicos era capaz de ser um bocado nojento...). isso ou então sofre de problemas graves de odor corporal (eu já para prevenir nunca me cheguei muito perto) e portanto tem que se besuntar durante meia hora com cremes e mais loções de extractos de ginseng, flor de cacto, chá de jasmim, água de rosas e outras coisas que tais. tudo para deixar a sn**t* lavadinha e cheirosa...

claro que o que motivou este post foi o facto de ontem ter estado à espera durante 45 minutos (Personal Best, acho) para ir à casa de banho aliviar a bexiga e retirar o cheiro a cavalo motivado por uma sessão de futebol de 11 (sim, é desta que fiquei louco) num dos muitos parques de Londres... resultado, jantar às 10 da noite que é para aprenderes.

não perdes pela demora, p*t*...

7 ex troardinary remarks:

Blogger Pipocas wrote...

"Dá-le"! Mas "dá-le" com força!! Olha e na net há imensas maneiras (dizem, que eu cá não sei!) de aprender umas mezinhas que fazem explodir a "bicheza" a qualquer um. Que tal artilhares o bendito duche à "pikena"? (É claro que depois ficas a tomar banho no bidé durante uns meses, mas olha que se calhar não é mal pensado, não senhor!)

Vá, respira fundo comigo e faz: hummmm....hummmm.....hummmm...

(Resultou? Pois... a mim também nunca resulta....)

07/09/05, 15:24  
Blogger paulo wrote...

querida pipocas, a sorte dela é que eu até sou um gajo pacífico e não parto para a violência (que eu me lembre, só andei uma vez à porrada a sério na minha vida...) gratuita de ânimo leve. caso contrário, a menina estaria agora a convalescer.

pois, dizem (eu também não sei. nunca fui ver tal site na minha vida. que me caia já aqui o candeeiro em cima se isto não é verdAAAAA!!!...) que um tal de livro de cozinha do anarquista tem lá umas receitas jeitosinhas. os meus dotes culinários não são o que eram...

08/09/05, 09:14  
Blogger Unknown wrote...

Mas à alternativas muito melhres que o simples artir para a violência, como o partir para o terrrismo. A diferença é que é muito mais subtil.

exemplos:
Ups, deixei cair o frasco de pimenta na tua comida favorita...

Não, não sei onde anda esse cd que gostavas tanto de ouvir, nem sei de onde veio este dinheiro que ganhei quando o vendi...

08/09/05, 11:19  
Blogger paulo wrote...

realmente seria boa ideia. o problema que se levanta é o seguinte: ela NÃO cozinha!!! parece-me pouco viável andar com um frasco de pimenta de fast-food em fast-food para a apanhar.

eu pessoalmente prefiro o laxante como arma de vendetta pessoal. é uma limpeza...

08/09/05, 14:53  
Blogger Unknown wrote...

Ai está outra bela ideia!

08/09/05, 16:49  
Blogger Pipocas wrote...

Ena... essa do laxante é brilhante. O pior é se ela te ocupa a "casinha" a tempo inteiro...
Sempre há a alternativa de levar uma cabra (bicho mesmo) para o quarto da senhora e fechar o animal lá dentro. Um conhecido meu aplicou este correctivo na tropa a um fulano chato. O outro quando chegou tinha o quarto em pantanas, as playboy comidas, mastigadas e salivadas e tudo literalmente borrado.

É que depois sempre poderias gritar à madame: Solte o animal que há em si, my dear!

08/09/05, 18:19  
Blogger Zorze Zorzinelis wrote...

Recomendo-te um livro:

The Anarchist Cookbook

Excelentes bombas caseiras com poucos ingredientes!!!

Abraço, grande Paulo!!

08/09/05, 19:55  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling