fevereiro 24, 2006

the good times (aka science) are killing me

sabe-se que se bateu no fundo quando se adormece a ler um artigo que se está a rever e só se acorda às 4 da manhã com as luzes ainda acesas (e se pensa, "mas eu deixei as luzes acesas? demorei 3 horas a piscar os olhos?...."). isso ou o artigo não faz qualquer sentido...

3 ex troardinary remarks:

Blogger Ana Elias wrote...

Nos tempos da faculdade adormeci a secar o cabelo às 18.30, quando me estava a preparar para mais uma noite de festa. Acordei com o cabelo todo espetado, sem saber que dia da semana era...
No meu caso, não era a ciência que me estava a matar. Era muita festa, muita festa, muita festa...
Mata-te por motivos plausíveis, ok?

24/02/06, 15:15  
Blogger Unknown wrote...

Antes morrer por uma festa que pela ciência!!!

Mas eu também me costumo matar mais pelo segundo motivo...

24/02/06, 15:30  
Blogger paulo wrote...

vou tentar...

24/02/06, 15:30  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling