fevereiro 16, 2006

manias

mal acredito que estou a responder a isto, mas aqui vai... pelos vistos é para nomear 5 manias que nos identificam (só 5?? too easy...) e passar isto a mais 5 pobres coitados, qual esquema da pirâmide (mas esta, infelizmente, sem dinheiro...)

5 manias (por ordem aleatória):

1 - assobiar constantemente enquanto trabalho. tudo serve para ser assobiado, desde as músicas que passam na rádio, no iTunes do meu computador ou no telemóvel dos restantes membros do lab...

2 - roer as unhas. já o faço há tanto tempo que já cheguei ao ponto de não me lembrar quando foi a última vez que cortei as unhas com tesoura... (ao menos não como caspa nem burriés, hábitos muitas vezes acoplados a este...)

3 - mexer compulsivamente no nariz (aka batata disforme que está no meio da minha cara) quando estou nervoso ou não me sinto à vontade. quando digo mexer no nariz, nada tem a ver com retirar primatas do mesmo. é só uma tentativa de esconder a cara e desviar as atenções da minha pessoa.

4 - pensar demasiado nas coisas. racionalizar em demasia. fazer elaborados filmes repletos de fantasia e wishful thinking a partir de acontecimentos banais do dia-a-dia. neste inclui-se o hábito inconsciente de imaginar que sofro todo o tipo de mortes violentas e acidentes bizarros possíveis e imaginários...

5 - gozar de forma prolongada e exagerada com as pessoas que me põem à vontade. tanto que é quase impossível ter conversas sérias por mais de 15 minutos...

já que não acho muita piada a estes esquemas da pirâmide, deixo o repto àqueles que deixarem comentários e que ainda não tenham respondido a este questionário. (palpita-me que não terei muitos comentários...)

4 ex troardinary remarks:

Blogger Ana Elias wrote...

(em voz cavernosa)- QUEBRASTE A CORRENTE, SEU SER PECADOR... E AGORA... T-O-D-O-S OS MALES DO MUNDO SE ABATERÃO SOBRE A TUA CABEÇA!!!!! AH-AH-AH-AH-AH. ;)

Quanto às tuas manias, essa constante alusão a primatas e burriés deixa-me preocupada (mesmo que em forma de negação!)

De resto, fiquei feliz, porque finalmente percebo essa tendência que tens para me gozar!

16/02/06, 10:54  
Blogger Filipe wrote...

Tou a pensar nos meus 5, graças ao Pedro que me incluiu nesta corrente doentia. Tenho de reflectir bastante que não quero chocar ninguém, demasiado...

16/02/06, 14:41  
Blogger Zorze Zorzinelis wrote...

este é um comentário que nunca existiu... abraço

16/02/06, 15:38  
Blogger Unknown wrote...

Ia notar a tua aparente obcessão por primatas nasais e burriés das fossas olfactivas, mas a Lótus já o fez...

Pois fica sabendo que a higiene nasal é mais do que uma mania, um dever de todo o ser humano!!! lol

18/02/06, 09:18  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling