fevereiro 19, 2006

the sixth face

para aqueles que se interrogam (como eu às vezes...) o que é que eu ando mesmo a fazer por cá

9 ex troardinary remarks:

Blogger Ana Elias wrote...

Eu interrogava-me. acedi ao link. continuo a interrogar-me.

o meu meio neurónio não atinge, Paulo... não atinge mesmo. eo facto de ter estudado à noite provavelmente também não me ajuda nada.

Deixa lá isso. Não expliques. Eu vou continuar a pagar os impostos e tudo.

19/02/06, 18:05  
Blogger paulo wrote...

é complicado de explicar. principalmente porque aquilo é só mesmo o resumo do artigo...

19/02/06, 18:29  
Blogger Unknown wrote...

Não te preocupes lotus, eu tb não percebi nada daquilo, só siglas e mais siglas... genétiquices é o que é!

Mas gostei do titulo, aquela parte do "puta tive", parece interessante...

20/02/06, 13:31  
Blogger paulo wrote...

se quiserem, eu explico. não vão é perceber nada na mesma.

20/02/06, 13:37  
Blogger Hugo wrote...

Parabéns Paulinho. Depois de ler aquele abstract aquela voz em mim exclamou:
-Qué??!!

Mas fico contente por ti... e por mim que não percebo nada! :)

Um abraço.

20/02/06, 15:08  
Blogger paulo wrote...

obrigadinho menino! não te preocupes se não percebeste nada. às vezes nem eu entendo o que ando para aqui a fazer...

tu vê lá é se te pões à tabela porque quero um centro de espetanço de agulhas de toi même quando voltar a lx para ver se me tratas a demência que, ao que tudo indica pelos últimos desenvolvimentos, não pára de aumentar...

abraço!!

20/02/06, 15:14  
Blogger Hugo wrote...

Cá estarei com ela em riste para te espetar! :p
Outro.

20/02/06, 16:53  
Blogger Ana Elias wrote...

Ólhái a linguagem, meninoz!!!! Atão???

Paulo, EXPLICA, EXPLICA, EXPLICA, EXPLICA!

20/02/06, 17:34  
Blogger grão de pó wrote...

sublinho ali o sonoro quê do monino...

aquilo é uma parede de escala com muito poucos apoios. LOL!

agora quero é ver o teu nomezinho em primeiro lugar do comboio. qualquer alusão à personagem do maquinista, é pura malícia da vossa parte.

21/02/06, 22:36  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling