outubro 11, 2005

what the vek am i always listening to lately?

Image hosted by Photobucket.com

15 ex troardinary remarks:

Blogger Ana Elias wrote...

O que é VEK?

11/10/05, 15:28  
Blogger paulo wrote...

um muito mau trocadilho com o apelido do homem e heck...

11/10/05, 16:48  
Blogger Ana Elias wrote...

Se calhar o trocadilho até é bom. Só que trocadilhos em inglês é uma coisa muito à frente pra mim

11/10/05, 16:56  
Blogger Pipocas wrote...

P.S.: Gosto imenso da simplicidade da tua foto.
;)

12/10/05, 09:58  
Blogger paulo wrote...

obrigado pipocas. não é uma foto. é um desenho saído destes dedos que a terra há-de comer, num dos raros dias de inspiração (sim, porque desenhar nunca foi o meu forte...)

já agora, lanço o desafio. o que é que acham que o desenho é? (só para tirar as teimas com uma amiga minha... :P)

12/10/05, 10:42  
Anonymous Anónimo wrote...

Um simbolo chines!!

12/10/05, 12:02  
Blogger Ana Elias wrote...

A mim parece-me um I (coração)- de love qualquer coisa...

Não percebo bem, mas o que gosto mesmo é do efeito visual, que é assim a coisa estar a vir lá muito de longe, lá muito do fundo lançado na nossa direcção. Aliás até parece que vai chocar connosco a qualquer momento, mas como é azul, não assusta nem suscita a menor vontade de nos desviamos para não nos acertar.

Esta explicação deve estar confusa,... mas é a descrição possível dos sentimentos que o teu desenho provocou em mim.

Agora desvenda lá o mistério. O que é o desenho?

12/10/05, 12:08  
Blogger paulo wrote...

com que então andamos a deixar comentários anónimos para influenciar opiniões, é? só mesmo tu verias um símbolo chinês...

lótus, calma. o desenho a azul não fui eu que fiz (i wish...). o desenho que fiz é o que aparece aqui do lado direito (->) e que esta minha amiga "anónima" (carregadinha de piada, diga-se...) diz que é um símbolo chinês. só gostava de saber onde é que ela foi buscar uma ideia dessas. deve ser da idade (revenge!!)...

o desenho a azul só tem mesmo o nome do senhor cujo álbum me atormenta os dias (Tom Vek) e a música dele é um pouco como a descrição que fazes do desenho. vê-se (ou melhor, ouve-se) lá ao fundo, começa a vir em nossa direcção e, apesar de parecer ameaçadora, não nos mexemos nem um milímetro.

12/10/05, 12:43  
Blogger Ana Elias wrote...

AHHHHHH!

O Desenho a preto e branco és tu, rapaz- simples, sem grandes mariquices, nem vaidades,até um pouco tímido. peito e braços abertos ao mundo, sedento de dar e receber. Aberto ao conhecimento empirito, mas não só...
Representa também um i minísculo, já que uma das tuas características é não usares maiúsculas. Um i de inseguro, inconstante, e inteligente.

12/10/05, 12:55  
Blogger Ana Elias wrote...

Gralha:queria dizer conhecimento empirico, obviamente!

12/10/05, 12:56  
Blogger paulo wrote...

até que enfim alguém percebe o que o desenho é!!!! começava a temer pela minha sanidade se ninguém reconhecesse o que aquilo era...

12/10/05, 13:12  
Blogger Ana Elias wrote...

mas, para além do caracter chinês, o que é que te tinham dito que aquilo parecia?

12/10/05, 14:47  
Blogger paulo wrote...

foi mesmo só isso. mais ninguém se interrogou sobre o que era, dado que era tão óbvio.

12/10/05, 14:56  
Anonymous Anónimo wrote...

Ola Paulinho, eu acho que o teu dessenho e um xapeu.....bue de fixe!!

12/10/05, 15:51  
Anonymous Anónimo wrote...

obvio, porque estavas na duvida entao??? Having doubts about your errr drawings/manhood?? E olha la porque diabo e que aquilo haveria de ser um home? que eu saiba, ate podia ser uma mulher.... e ainda a generalidade da populacao nao tem uma perna mais comprida que a outra, ou uma cara quadrada, posso ainda argumentar que ate pode ser um desenho racista caso se confirme que se trata de uma "pessoa". Ora toma !!! (ja sei que vou apanhar na tola......mas o que vale e que tenho uma tola redonda...a zona de impacto sera bem menor do que se fosse quadrada...)
e olha la...bah esquece la isso......(eheheheeh).
Estas a ver como se aumentam os comments de um post sem se falar de errrr sexo, drogas ou rock and roll eheheheheh. Aprende.....com os idosos.....
PS isto deves ter feito de proposito....so pode....pk diabo tenho de escrever cowlazi no word verification????

12/10/05, 16:04  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling