outubro 07, 2005

enough, already!

odeio quando isto acontece. especialmente quando são pessoas de quem gosto que estão envolvidas. a maré de azar ou whatever-you.may-call-it do meu chefe prolonga-se. deve ser provavelmente um dos piores anos da vida dele. chegar ao mítico marco dos 40 anos, desenvolver uma crise de meia-idade, estar num processo de separa-não-separa da companheira de 13 anos e agora a morte repentina do irmão... dizem que um mal nunca vem só, mas isto roça o ridículo. basta!

2 ex troardinary remarks:

Blogger Zorze Zorzinelis wrote...

O que vale é que tem um extraordinário cientista ao seu dispor: tu! Abraço, amigo! Ouve, parece que vai haver um jantar de bloggers aqui por estes lados (Lotus Azul).

07/10/05, 17:00  
Blogger Ana Elias wrote...

Bem, em relação ao teu chefe, e antes que alguém se aventure com aquela teoria de que ele está a passar por uma provação qualquer para lhe fortalecer o carácter... aproveito para dizer que não há estômago que aguente tanta merda junta... que não é justo e é revoltante.
Em relação ao jantar, já falei pessoalmente com o Zorze e o Formicidae e em meados de Novembro vou efectivar data e hora. Beijos.

07/10/05, 17:46  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling