outubro 06, 2005

"(...) i have always depended on the kindness of strangers (...)"

aqui fica o meu muito obrigado às pessoas que me vão dando palavras de ânimo nos dias menos bons.

agradecimentos especiais àqueles que não conheço pessoalmente e que, mesmo assim (por razões que me escapam...), se dão ao trabalho de perder tempo nestas paragens:

(por ordem completamente aleatória): zorze - o maior alienado da blogosfera. revolucionário e polémico autor do blog carinhosamente apelidado de "Love Boat blog" dadas as manifestações de apreço pela sua pessoa. o verdadeiro caça-talentos musical.

lótus azul - atreveria a dizer-me que és tudo menos uncool. quem me dera que a minha reciclagem mental deitasse cá para fora um décimo do talento e sensibilidade que extravasam nos teus textos.

maria lua - "O" (note the capital letter :P) verdadeiro sol de Londres. quase parece que brilha directamente para quem lê. continua a iluminar os dias dos habitantes desta sombria (mas encantadora) cidade.

...

quanto aos que me conhecem (e vocês sabem quem são), obrigado por me aturarem. ao menos agora é mais fácil porque estamos separados por muitas (e boas, pensam vocês) milhas... ;)

3 ex troardinary remarks:

Blogger Ana Elias wrote...

Paulo, da minha parte um muito obrigada. Talento tens tu, Homem do Mar. Vir aqui dedicar-te tempo é um prazer, não uma trabalheira. Gosto de te ler e de ti, mesmo sem te conhecer pessoalmente. Aliás, isso até me parece muito pouco importante. Às vezes as pessoas, conhecem-se melhor assim, sem as máscaras do quotidiano. No entanto o convite para jantar em dezembro mantém-se. Strangers (?), talvez até nem sejamos assim tanto,até porque mesmo rodeada de conhecidos, tem dias em que és o unico que me faz realmente companhia,... mas que hajam por aí muitos strangers que te desejem bem, como eu te desejo.

06/10/05, 17:35  
Blogger Zorze Zorzinelis wrote...

Meu querido LOL!!!
Muito obrigado pela tua simpatia!! Eu tb simpatizo bastante contigo; aliás, continuas a estar no meu top 5 das minhas preferências!!! Grande abraço do alienado!!!

07/10/05, 10:24  
Anonymous Anónimo wrote...

É bom saber que temos sempre alguém presente que nos estende o braço e nos abraça ou que que nos deixa palavras em jeito de abraço. E esses sim, merecem também o nosso carinho, a nossa gratidão...serem lembrados :) Beijinhos

07/10/05, 13:03  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling