setembro 29, 2005

lost thursday

é em dias como estes que só me apetece desaparecer por entre as pedras da calçada e ter alguma paz. onde se lê student away day leia-se perda de tempo a ouvir falar acerca de perspectivas de futuro. se há coisa que aprendi nesta vida é a não fazer grandes planos para o futuro. eventualmente acontece alguma coisa que os faz esfumar-se à nossa frente como um castelo de cartas. a sessão foi de tal forma bocejante que não tive outra alternativa que não sair depois de almoço (ainda estou para perceber qual é o fascínio destes gajos pelas sandochas) de forma lesta e tentando não ser avistado. nem o jantar no thai me levou a aguentar mais horas daquele tormento. e não consigo deixar de contar as horas para o momento fatídico da reunião com o meu chefe. continuar a trabalhar num projecto que está ferido de morte (podendo ser definitivamente enterrado daqui a uns meses) ou seguir em frente para um novo projecto (gostava de saber qual...) que seja capaz de me motivar tanto quanto o antigo? algum dia teria que chegar a crise no trabalho. duma forma ou doutra, todas as outras crises em assuntos não relacionados já foram (melhor ou pior) superadas.

uma certeza tenho. melhores dias virão...

1 ex troardinary remarks:

Blogger Ana (Guida) Santos wrote...

Calma... também nao entres ja em parafuso! Eu sei que deve ser muito stressante estar nessa situacao (se fosse eu acho que tinha um ataque de coracao), mas vai ver que vais dar a volta a isso!
Se precisares de ideias a malta ajuda-te! Olha, muda de enzimas, ou melhor ainda, larga as moscas porque os himenopteros é que estao a dar!
Vá, nao desanimes agora!

30/09/05, 11:21  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling