setembro 16, 2005

early morning games

ver alguém fazer exactamente aquilo que costum(ava)o fazer enquanto calcorreio as ruas deste mundo deixa-me sempre com um sorriso nos lábios. especialmente quando o "copycat" é um miúdo de X anos (nunca fui bom para adivinhar idades, erro sempre por 2 ou 3 anos, por isso não vale a pena...) que se diverte a evitar pisar as junções das enormes pedras da calçada de North End Road enquanto se dirige para o metro de mão dada com o (presumo eu) avô. é nestas alturas que penso que ainda há esperança para...............................

5 ex troardinary remarks:

Blogger grão de pó wrote...

há que não deixar morrer o espírito :)

16/09/05, 09:35  
Blogger Unknown wrote...

Aqueles pequenos nadas que fazem um sorriso vir aos lábios!

16/09/05, 10:19  
Blogger Ana Elias wrote...

Eu não tenho só esperança...tenho a certeza absoluta sobre a grandiosidade interior daqueles agora meninos. Conheço muito bem um ser de 4 anos e meio que me disse outro dia: "estou apaixonado. estava aqui a pensar como a minha namorada é linda. é isso que é estar apaixonado, não é?"
As crianças comovem-me, e ensinam-me imensas coisas que já me tinha esquecido.

16/09/05, 12:20  
Blogger paulo wrote...

hora do cliché: AS CRIANÇAS SÃO O FUTURO!!

16/09/05, 13:41  
Blogger Ana (Guida) Santos wrote...

pois é, são o futuro... mas lembrem-se, o Bush também já foi criança...

18/09/05, 22:06  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling