setembro 16, 2005

it's up to you...

(amanhã) de saída para a cidade que nunca dorme, a grande maçã da costa este dos States. uma semana repartida igualmente entre turismo (1ª metade - Manhattan) e trabalho (2ª metade - Cold Spring Harbor, Long Island - vulgo, o Cu de Judas). se tudo correr bem, até voltarei com fotos (para além do jet-lag)...

dúvidas, comentários, insultos gratuitos e afins; é favor dirigi-los à morada indicada algures por aí...

6 ex troardinary remarks:

Blogger Unknown wrote...

Não me lembrei de nenhum insulto gratuito para deixar aqui, por isso fica então o desejo de uma boa viagem!

Acho que não vale a pena dizer , mas cá vem: Em Manhattan, cuidado com os aviões.

19/09/05, 18:06  
Blogger Unknown wrote...

Só uma ressalva. Cú de Judas é uma localidade dos Açores. Já basta os Americanos terem roubado os Hamburgueres aos Hamburgueses e as Pizzas aos Italianos, etc. Cu de Judas é portuga com direitos de autoria!

20/09/05, 13:07  
Blogger Pipocas wrote...

Resigno-me: os meus amigos bloggers estão todos a ir de "férias".

Insultos gratuitos não há, mas alerto que a Rita anda por lá. O melhor é atravessares a rua para o outro lado e fingires que nem a vês. Pode ser que passe e não incomode ninguém...

Boa viagem.
;)

22/09/05, 12:16  
Blogger Ana Elias wrote...

Fiquei sem perceber quando é que estás de volta... dia 26????
É que já se sente a tua falta, rapaz!

22/09/05, 16:54  
Blogger Catarina wrote...

Bem... depois de me morder toda, e coisas do género, vou escusar-me aos insultos gratuítos e afins. Mas como sei que já abandonaste a maçã, vou cobrar novidades. Aqui que ninguém nos ouve, conta lá o que é que achaste verdadeiramente daquilo???

23/09/05, 12:37  
Blogger Ana João wrote...

tell me news!!

24/09/05, 21:37  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling