setembro 28, 2005

the ugly void

precisamente um ano depois, o vazio. um ano de trabalho pela janela fora. pior que isso, a completa ausência de alternativas e de rumo. a impotência perante a triste realidade praticamente confirmada. nunca desejei tanto desaparecer. nunca desejei tanto cair num pranto inconsolável. nunca.

4 ex troardinary remarks:

Blogger Ana Elias wrote...

O Pranto Inconsolável é uma boa solução. É catártico. Vais ver que depois, à excepção dos olhos inchados, vais sentir-te bastante melhor.
Agora, por favor, não desapareças. Revê o ano... será que foi assim tanta perda de tempo. Aposto que cresceste e aprendeste milhares dec coisas. Só por aí já terá valido a pena. Mando-te muitos beijinhos, e o meu ombro.

28/09/05, 10:26  
Blogger paulo wrote...

aprendi muito, é certo. mas aprender e não ter nada para mostrar é muito triste. já para não falar que a bolsa não dura para sempre (um ano já lá vai e - agora - sem resultados para mostrar...).

obrigado pelo ombro amigo. vou precisar de muitos nos próximos tempos. deles e de força para trabalhar ainda mais...

beijinhos

28/09/05, 13:14  
Anonymous Anónimo wrote...

Decerto que não foi em vão. Num ano aprende-se muita coisa, como disse a Lótus Azul. Só quando vires o ano que passou à distância, quando tiveres conhecimento da "big picture", é que poderás avaliar a sua verdadeira importância.

Um abraço para dar força.

28/09/05, 15:48  
Anonymous Anónimo wrote...

pode ser que infelizmente voltes um dia a ter "um dia destes", mas não desistas porque a vida não é cor de rosa, mas também não tem que ser necessariamente negra, teremos sempre o azul, o laranja e os variados cinzas da alma...

aprendi que um pouco de dificuldade significa um sorriso depois de ultrapassado mais um obstáculo, nunca te arrependas do que fozeste, só daquilo que não te permitiste fazer... o "se eu tivesse feito/dito" é que é uma tragédia ;)

30/09/05, 12:06  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling