setembro 27, 2005

this is me (please) take me as i am

Image hosted by Photobucket.com
com o corpo nu me prostro diante de ti. esta massa de carne, este aglomerado de tecidos sou eu. é isto que carrega a energia que se propaga numa única direcção. i'm a spinning magnet, attracted by force fields more powerful than what they look. voluptuous bodies with an invisible essence that keeps pulling me apart. drop the metal dust and watch the rings revolving around us. perfect physics. como sempre, não passa da teoria. a realidade não mente. as falhas estão à vista, escondidas por patéticas manifestações que não me pertencem. os muros caem, as rachas não aguentam o peso que lhes macera o âmago. why am i so utterly adolescent? why do i keep building these traps around a treasure that nobody's after? X marks the spot but there's no secret map to get to it. isto sou eu (por favor) aceita-me como sou...

3 ex troardinary remarks:

Blogger Ana Elias wrote...

Isto és mesmo tu...

27/09/05, 10:53  
Blogger paulo wrote...

ahahahahahah!!!!!
ide-vos f*d*r, anónimos dum cabrão que vêm para aqui deixar spam no blog!
ah, as pequenas vitórias do dia-a-dia...

27/09/05, 15:12  
Blogger Inês wrote...

we already take you as you are... or as you show yourself. :)

quanto ao spam, não sei se sabes, mas podes apagar os comments que quiseres do teu blog. basta fazeres o login e ir à página de comentários (aquela com formatação diferente do blog). no final de cada comment deverá aparecer um símbolo de um caixote do lixo em que clicas para apagar o comentário. depois perguntam-te se tens a certeza que queres apagar o comentário e por baixo tens uma opção de "delete for ever". é chato andar sempre a apagar comentários, mas tens sempre a opção de pôr o word verification...
good luck! :)

27/09/05, 22:20  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling