maio 31, 2005

you f****** a******

[mental thought mode on] mas que merda é que te passou pela cabeça para assumires que estava tudo bem com a porra do plasmídeo? é claro que agora tens o dobro do trabalho e, para mais, as experiências que fizeste com aquela valente bosta de boi mal-cheirosa não servem para nada. o único consolo é que deste com o erro, senão...[mental thought mode off]

desculpem-me enquanto me mando do 6º andar...

4 ex troardinary remarks:

Blogger grão de pó wrote...

é preciso ir aí de fato macaco e espátula para te descolar da calçada?

31/05/05, 15:15  
Blogger Inês wrote...

eu ajudo! eu ajudo!
(mas sem fato macaco, que nao e' nada fashion... :p)
Forca ai, Paulinho!!! Agora que deste com o erro, vai ser sempre a aviar! Eles e' ate' se vao passar com a qualidade tuga!

31/05/05, 22:36  
Blogger Cerejinha wrote...

Take it easy...
;-)

01/06/05, 16:12  
Blogger paulo wrote...

eu é que tenho que vestir o fato macaco (quer dizer, no meu caso não é preciso vestir nada... enfim, adiante) e voltar à carga para conseguir corrigir o erro o mais depressa possível.

cerejinha: i always take it easy. isto é, depois de chamar milhentos nomes à minha própria pessoa...

bjs

01/06/05, 16:28  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling