maio 30, 2005

pearljamathon

em dia de bank holiday e completamente sozinho no lab, nada melhor que fazer uma maratona musical. como em tantas outras vezes (já há algum tempo, diga-se...), uma viagem cronológica pelas músicas, palavras e mentes, assistindo em fast forward à evolução. enquanto se roem as unhas à espera do próximo álbum, talvez ainda este outono. isto se conseguirem acabá-lo a tempo e escolher "as" músicas do conjunto de 25 já escritas.

entretanto, Vitalogy...

2 ex troardinary remarks:

Blogger Zorze Zorzinelis wrote...

Quando me lembro dos tempos em que comecei a ouvir Pearl Jam lembro-me também que estou a ficar com uns cabelitos brancos. Foda-se, o tempo passa a correr. O início do grunge, as provocações entre o Kurt Cobain e o Eddie Vedder; parece que foi ontem! Assim como aquela meia dúzia de acordes com que se tocava o Black; Pearl Jam não é apenas uma banda corrente, mas sim uma marca para uma geração que é a nossa. Para estares a ouvi-los é porque bateu aí algum saudosismo ou estarei eu completamente errado?! Abraço!

30/05/05, 11:28  
Blogger fuser wrote...

muito bom... o meu 1º album de Pearl Jam

31/05/05, 17:07  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling