maio 27, 2005

under pressure...

stress em alta. uma experiência que pode dar cabo do trabalho de meses, caso não resulte. o lado positivo é que iria mais depressa para Portugal. sem emprego é certo, mas quem é que quer trabalhar mesmo quando o sol brilha (inacreditável! ele existe em Londres e até aquece o suficiente para andar com o pelume dos braços ao léu...) lá fora?

under pressure...

4 ex troardinary remarks:

Blogger grão de pó wrote...

1,2,3 insiste...

27/05/05, 12:09  
Blogger Zorze Zorzinelis wrote...

Pensa positivo! Se te mandarem embora, lembra-te que já reuniste experiência mais do que necessária para mandares o laboratório pelos ares. Seria uma marca violenta e indelével deixada por ti em Inglaterra. E caso regresses, podemo-nos juntar para tornarmos viáveis algumas receitas bombistas do Anarchist Cookbook em lugares indesejáveis. Quiçá poderíamos começar pela Assembleia da República!

27/05/05, 12:24  
Blogger Ana (Guida) Santos wrote...

Deixa lá...neste momento ja devem estar tão habituados a que faças borrada, que mais um erro não vai fazer ideferença...eheh!

27/05/05, 14:38  
Blogger paulo wrote...

é verdade que já estão habituados a que ande muita mosca à volta da minha bancada.

quanto a mandar o lab pelos ares, por pouco não ouve um "ligeiro" incêndio graças a uma crise extrema de Alzheimer da minha parte. é estranho como a mente humana funciona porque ainda me lembrei a tempo de evitar a calamidade. e tudo isto durante um pequeno-almoço duma manhã de sábado...

27/05/05, 17:18  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling