maio 28, 2005

let the good times roll

pois, o bom humor mantém-se.
das duas uma, ou é do sol e do calor abrasadores de Londres (e isto não é sarcasmo... 31ºC previstos para hoje!), ou estou contaminado com um qualquer vírus porque esta boa disposição não é nada normal.

ontem para terminar bem o dia, uma house party na casa de (mais) uma estudante de pêagádê do rectângulo plantado no extremo oeste do Velho Mundo. apesar de muito pouca gente conhecida estar presente (poucos mas bons, aproveito para acrescentar), passou-se um bom bocado e (pasme-se!!!) deu para dançar* durante grande parte da noite. dado que a cidade de Londres é pouco povoada e ninguém sai à noite nem mesmo às sextas-feiras, acharam por bem ter um horário ridículo para os metros. resultado, a já habitual dança dos night buses para regressar a casa às 3h (uh! que rebelde...).

hoje de manhã acordar como se não tivesse dormido dado o cansaço, o switch para o modo "fadinha do lar" e modo "compras para subsistência própria", dar cabo da máquina de lavar roupa para gáudio dos meus flatmates e uma visita breve à biblioteca en passant para o lab (ernest hemingway - "for whom the bell tolls" e emily brontë - "wuthering heights") para tratar dos assuntos prementes. logo à noite, a cidade do pecado pela módica quantia de 6 pondas

agora deixa-me ir para casa curar isto com uma boa almoçarada...

*para aqueles que me conhecem pessoalmente, estou tão admirado quanto vós.