maio 29, 2005

clearly, too much time on my hands...

pois, devo ter mesmo demasiado tempo nas mãos para estar a responder a isto. aqui vai...

que fazes neste momento?
estou à espera ansiosamente para começar o meu trabalho. neste caso, maxi-preps. essa actividade laboratorial fantástica que deve equivaler ao acto de tirar burriés por parte dum segurança nocturno. irritante, mas necessária. vou aproveitar para ler as notícias da pátria nos intervalos e desenhar uns primers para a fornada de clonagem que aí vem. só que desta vez é para ter moscas transgénicas, o que sempre tem mais piada. ah! e ao som dos cds que tenho para cá porque a minha biblioteca de iTunes está temporariamente fora de serviço até que receba o G5...

planos para o fim-de-semana?
está um bocado no fim, por isso não há grandes planos. se me despachar a tempo até que não me importava de ver o mysterious skin (onde quer que ele esteja...). sim, porque depois de ter apanhado uma banhada ontem com o Sin City (só estreia na próxima sexta-feira apesar de estar anunciado no website do cinema...) digamos que estou um bocado chateado.

que coisas te causam stress neste momento?
a espera interminável pela resposta da revista à qual foi submetido o artigo do pós-doc francês do meu lab. os meses que aí vêm até ao Natal e a pressão para ter uma "história" decente para publicar até lá. o facto das restantes pessoas do meu programa de doutoramento que estão em Londres não estarem contentes com os respectivos labs (ou falta deles...). o facto de ter rebentado com a minha máquina de lavar roupa, etc e tal.

que fizeste desde que acordaste?
devo ter acordado lá para as 9h30, levantei-me às 10 e qualquer coisa, banho, pequeno-almoço, modo de "chefe de cozinha" para fazer uma sopita, preparar o almoço (esparguete à bolonhesa para não variar. de 2 em 2 semanas é certinho, direitinho), almoçar, lavar a louça, preparar-me para sair, apanhar o metro (em engineering works portanto há que trocar de linha), chegar ao lab e voilá. pretty boring.

a quem passas este inquérito fantástico?
eu não o qualificaria de fantástico, mas se calhar sou só eu. àqueles que costumam cá vir ler as minhas parvoeiras e que tenham demasiado tempo nas mãos como eu neste momento.

2 ex troardinary remarks:

Anonymous Anónimo wrote...

Acho curiosíssimo que algumas coisas não mudem, um autêntico estereótipo, tb eu quando estudei em Londres tinha "too much free time on my hands", que ocupei com cinema, muita net, e muitas idas a Covent Garden para uma "smashed potatoe" e uma "half pint of Fosters", uma leitura breve e um momento singular de música proporcionado pelo quarteto Beteto - quatro jovens estudantes de música clássica, com o ar mais hardcore possível, mas muito boa gente - proporcionaram-me, aliás, um 18 num essay de Radio Documentary. E sim, esparguete à bolonhesa era, sem dúvida, um dos pratos obrigatórios, eu fazia um sitema de rotatividade muito rígido e pouco criativo, mas enfim, a malta tem que se alimentar; foi para mim tb curioso descobrir o quão difícil é dividir um frogrífico ;) Boa sorte por terras de sua majestade Paulo, para mim foi uma experiência única e inesquecível. Curto mt o teu blog.
Best regards

29/05/05, 21:56  
Blogger paulo wrote...

desde já agradeço a visita ao meu cantinho. Londres é mesmo uma cidade fantástica. vem-me sempre à cabeça o "Welcome to the jungle" dos Guns N' Roses porque é mesmo um local de contrastes, e onde existe de tudo...
termino com um cheers (expressão à qual me demorei a habituar quando ouvida num contexto distinto do levantamento de copos...)

30/05/05, 09:22  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling