maio 31, 2005

the empire strikes

Image hosted by Photobucket.com

tam tam tam tam tatam tam tatam...
11 dias depois da estreia em terras de Sua Majestade Belinha e em dia de bank holiday, nã�o resisti e fui ver a Guerra das Estrelas. devo dizer que fiquei surpreendido com o filme, porque estava à� espera de muito pior. depois dos episó�dios I e II, em que a quantidade de efeitos especiais era a raz�ão inversa da qualidade do filme, preparei-me para mais uma desilus�ão.
bem pelo contr�ário, o filme consegue resgatar alguma da mí�stica dos "velhinhos" IV, V e VI. a transforma��ção de Anakin em Darth Vader completa-se, levando consigo grande parte do cast no processo. se o epis�ódio V �é "the empire strikes back", este é� com certeza "the empire strikes"...
tam tam tam tam tatam tam tatam...

3 ex troardinary remarks:

Blogger paulo wrote...

lá está esta bosta a comer os acentos e cedilhas. já não basta todos os menus do blogger estarem em chinês, agora só me faltava isto...

31/05/05, 10:28  
Blogger Maria Cereja wrote...

lollol
Ando meia indecisa...ir ou não ir ver este filme...de facto a tua opinião vai no sentido das últimas que tenho ouvido o que desperta alguma curiosidade...devo portanto ir?:) Com a certeza que não existirá nada em chinês!? Que a força esteja contigo né:)e comigo tb!

31/05/05, 11:24  
Blogger fuser wrote...

a palavra de ordem é saber-todas-as-liguas-possiveis-para-nao-stressar :)
também me agradou o filme, embora ache que no final aquilo foi um bocado "empurrar a rolha"... tinham que acontecer determinadas coisas... então vá de ligar o modo full-speed-awead e despejar material histórico em formato .JPG para ocupar pouco espaço.

31/05/05, 17:10  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling