janeiro 13, 2006

wishful thinking


o que eu queria mesmo era que caíssem destes do céu...


começo a ficar preocupado com a minha sanidade... até monstros vejo nos flocos de neve que desenho.

3 ex troardinary remarks:

Blogger Ana Elias wrote...

Com ou sem puscas?

[Testando a tua memória de elefante]

13/01/06, 17:47  
Anonymous Anónimo wrote...

Finalmente alguem que me percebe.....depois de andar uma semana a resmungar: se esta tanto frio bem que podia nevar...as saudades que eu sinto de nevar.....no inicio ainda ouvia: mas para que e que tu queres neve? nao te chega o frio.....agora ja se calam e so me mandam olhares de desprezo.....sinto-te bem mais feliz com este teu post.....ha pois estes nao parecem monstros.....parecem varios caranguejos juntos......pelo menos desta vez nao vejo caracteres chineses...eheheheheh

13/01/06, 22:08  
Blogger paulo wrote...

lótus: sem puscas. monstros normais do imaginário infantil, muito à moda dos aliens dos simpsons. só lhes falta a baba.

anónima: eu bem sabia que também devias estar mortinha por neve. sempre queria saber onde é que tu vais buscar os caranguejos, mas enfim...

16/01/06, 12:16  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling