janeiro 09, 2006

we've fooled them again...

já está. transição de MPhil para PhD oficialmente garantida e mais uma formalidade idiota cumprida. pelo meio, duas calinadas que só o meu chefe percebeu (felizmente) e a triste ideia de um dos examinadores: sugerir ao meu chefe que me dê mais trabalho, mais um projecto paralelo.

já enganei mais uns quantos e não preciso de comprar um bilhete de ida para lx. all in a day's work...

3 ex troardinary remarks:

Blogger Ana (Guida) Santos wrote...

Parabens gajo...

Eu por outro lado, ja estou a ser enganada pelo meu orientador... eu ja lhe dou a volta! Trabalho de campo e mais nada!!!

09/01/06, 17:55  
Blogger paulo wrote...

como diz o ditado: com papas e bolos...

09/01/06, 18:24  
Blogger Unknown wrote...

"Esta vida de bolseiro está a dar cabo de nós, ro poro poro poro poro poro poro" Já diziam os Quinta do Bill!

É preciso é saber dar-lhes a volta!

10/01/06, 18:02  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling