janeiro 06, 2006

wordplay

alter egos fucking with my head
fuck with my head
alter egos fucking
ego king with my head
alter my head
with my head
alter my
ego
fuck

6 ex troardinary remarks:

Blogger Ana Elias wrote...

Belo post a homenagear o dia de Reis, com a palavra "King" escondida no meio de tanto fuck & Ego ;P

06/01/06, 11:49  
Blogger paulo wrote...

nem me lembrava que era dia de reis. ainda se fosse um feriadozito...

06/01/06, 13:04  
Blogger Unknown wrote...

Olha, que se foda esta merda toda, é o que eu digo.


Isto não era uma critica ao teu post, eu gostei, era só um desabafo...

06/01/06, 15:13  
Blogger Ju wrote...

Aqui é feriado..... mas eu continuo no lab. Só eu e mim!

06/01/06, 16:00  
Blogger Ana (Guida) Santos wrote...

Se eu ainda estivesse em Espanha, em vez de estar na terra dos osgas, estaria em casa porque la e feriado... mas porque? porque escolhi vir para aqui? era muito melhor estar a viver com 1700 erios em Espanha... enfim, desculpem o desabafo!

06/01/06, 16:53  
Blogger paulo wrote...

a resposta a isso é mais que óbvia: masoquismo.

o que vale é que londres é um mundo.

08/01/06, 16:06  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling