dezembro 18, 2005

veil

fotografias cobertas com véus, colocados por outrém. pensarás certamente que o que os olhos não vêem, o coração não sente. o que não sabes [porque nunca to disse, ou nunca o quiseste ouvir, ou não paraste para pensar que é a minha vida e não a tua, ou te esqueces que muito tempo passou] é que o coração já não o sente, mesmo que os olhos vejam.

ele está lá. à espera. mas à espera dum futuro e não dum passado... e acredita que é verdade. o rancor que guardas é apenas teu e não meu. eu já fiz as pazes comigo mesmo e segui em frente num caminho sem destino aparente. posso não saber para onde vou nem o que quero, mas ao menos caminho e não fico parado.

4 ex troardinary remarks:

Blogger Ana Elias wrote...

E o caminho será solarengo se reparares que não importa para onde vais... porque o destino é cada pedacinho do caminho... aproveita bem!

18/12/05, 17:43  
Anonymous Anónimo wrote...

exacto... "não sei para onde vou, mas sei que estou a caminho." e a vida é feita destas coisas: avanços e despedidas do passado.

18/12/05, 19:21  
Blogger Zorze Zorzinelis wrote...

O importante é estarmos em paz connosco - isso, sim(!), é o mais importante; e o tu és um gajo sereno e "arrumado"! Um abraço forte do alienado!

19/12/05, 12:36  
Blogger Ana Elias wrote...

Venho aqui sempre, sempre, todos os dias, como quem visita uma campa...

Ressuscita Ex-pátria... fazes cá falta!

É aquela sensação estranha de abrir o frigorífico de manhã, e não encontrar nenhum daníssimo cremoso para comer... O dia já não vai correr tão bem, sem esse mimo matinal... o mesmo sinto sempre que entro neste blog "parado".

26/12/05, 15:11  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling