dezembro 09, 2005

one week to go

daqui a uma semana, estarei de volta a lisboa que nem ave migratória.

5 ex troardinary remarks:

Anonymous Anónimo wrote...

ehehehheeheh somos 2!!! (qd e que te deixas de chinesices?)

09/12/05, 16:09  
Blogger paulo wrote...

chinesices?

olha quem fala... não sou eu que sou imediatamente conotado com o país do sol nascente... :P

não me digas que também vais no mesmo vôo que eu? já tenho que te "aturar" na vinda para cá...

09/12/05, 16:20  
Blogger Unknown wrote...

Vê lá se não vens carregado de virus da gripe... como as aves migratórias!

Então e desta vez, viste o jogo do Benfica ou não? Se não, voltou a dar sorte! Se conheceres ai uns osgas do Manchester manda-lhes os meus pesames!

09/12/05, 16:45  
Anonymous Anónimo wrote...

Escapaste ao voo da ida.....la por ser do pais do sol nascente nao quer dizer que me levante quando o gajo....ao contrario de certas pessoas que alem dos caracteres asiaticos tb se levantam antes das galinhas ehehehhee ....vou as 18 horas. Na volta eu trago dum-dum....

09/12/05, 16:52  
Blogger paulo wrote...

desta vez vi o jogo! sofrimento até ao fim e um chorrilho de asneiras durante 90 mins...

o director do meu instituto é do manchester, mas ainda não o vi depois disso.


cara anónima que não é anónima, sim eu vou no vôo das 8 da manhã. eu sou louco, mas assim aproveito melhor o dia. trazes dum-dum? olha que as leveduras são muito melhores... beijinhos e porta-te bem

09/12/05, 17:26  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling