janeiro 12, 2006

as big as the ocean

admiro a força que carregas dentro de ti
admiro a certeza das tuas palavras
admiro a coragem que demonstras nos teus actos
mesmo que mais ninguém os compreenda
mesmo que implique voltar costas a projectos
mesmo que seja um regresso à estaca zero
admiro a tua atitude perante a vida
admiro a tua obstinação quanto ao que queres fazer dela
admiro o optimismo quanto ao futuro
apesar das vozes contraditórias
apesar das distâncias emocionais
apesar da (aparente) incerteza e instabilidade
admiro tudo isso
(principalmente) admiro-te
mesmo que não o diga explicitamente

6 ex troardinary remarks:

Blogger Ana Elias wrote...

Quem é a(o) sortuda(o)?

12/01/06, 10:15  
Blogger paulo wrote...

o sortudo sou eu. mas a minha sorte vai acabar-se porque em breve estaremos cada um num país. há que dizê-lo com frontalidade, ele já merecia um postzito por me aturar por cá em londres.

12/01/06, 10:33  
Blogger Ana (Guida) Santos wrote...

Sim... é preciso tomates... eu não sei se tomaria esta decisão difícil, mas aparentemente tão fácil

12/01/06, 11:55  
Blogger Hugo wrote...

Nao ha oceano que separe amigos. Estarei de olho em ti, amigo :)

13/01/06, 15:07  
Blogger Inês wrote...

Concordo em pleno! E viva o monino!! :D
Mas... mas... há aqui qualquer coisa que eu não sei... Por experiência própria, sei que não há Oceano que separe esta malta doida, mas que Oceano é que vos vai separar aos dois, agora?... :/

13/01/06, 18:01  
Blogger Ana (Guida) Santos wrote...

Ai amigos, já me fizeram chorar... já sabem que ando muito sensível... é bom ter amigos como vocês!

15/01/06, 23:05  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling