janeiro 18, 2006

rage

bate-mepisa-meinsulta-meodeia-mefere-meviola-mecorta-merasga-me
magoa-medespreza-memorde-mearranha-mefornica-memente-me
empurra-memata-memasqueaomenossaibasqueexisto

3 ex troardinary remarks:

Blogger Unknown wrote...

Faz lembrar um mítico sucesso do Marco Paulo!

18/01/06, 19:04  
Blogger Ana Elias wrote...

Realmente tudo, tudo, menos indiferença. Estou contigo Paulo, porque a indiferença é o pior dos castigos.

[E não é que pela primeira vez, calhou-me um word verification inteligível,... e até bonito: "bosque".]

18/01/06, 20:18  
Blogger paulo wrote...

pedro: ainda bem que não me lembrei disso senão jamais teria escrito isto...

lótus: a indiferença é (mesmo) o que faz doer mais.

19/01/06, 12:00  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling