dezembro 01, 2005

i think i'm gonna have a little bad thing

ou em português: acho que me vai dar uma coisinha má...
primeiro, porque este domingo me vou aventurar a fazer ice climbing na somerset house (cortesia dos meus coleguinhas de laboratório. prenda de anos com 5 meses...). escusado será dizer que se não partir um braço ou uma perna, já fico contente e já ganho o dia.
segundo, porque me preparo para cometer (mais um d)o(s) maior(es) erro(s) da minha vida. ou então não. a vida pode ser mais estranha que a ficção...

2 ex troardinary remarks:

Blogger Ana Elias wrote...

Parte uma perna! ( esta expressão ainda se utiliza para desejar sorte?)

02/12/05, 00:22  
Blogger Unknown wrote...

Eu sou adepto da teoria de que só com os erros é que podemos aprender, portanto vai em frente. Até digo mais, chegado à beira do precipicio à que dar o passo em frente!

02/12/05, 11:31  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling