novembro 30, 2005

halved

tonight i'll cry myself to sleep because i know i'll never be
appealing enough to focus your eyes' attention
articulate enough to say all i want to
confident enough to show what's inside
strong enough to lift your head in dark days
big enough to make your dreams come true
romantic enough to keep you constantly in the clouds
good enough to raise the children you'll conceive
passionate enough to make you fall in love

[most of all]
brave enough to take the first real step

4 ex troardinary remarks:

Blogger Ana Elias wrote...

You are Ogre enough!

Bom dia!

30/11/05, 09:23  
Blogger paulo wrote...

só me falta mesmo tirar velas das orelhas (e daí...)

bons dias

30/11/05, 12:01  
Anonymous Anónimo wrote...

Seems someone is in love;)

Parece-me que ninguém se julga à altura disso tudo por quem quer que seja, Paulo... aliás... ainda menos quando estamos apaixonados por alguém e essa pessoa se nos afigura como uma das «perfect gems» do teu middle age man... e no entanto, in the end, one way or the other...

...mas para haver um «end», tem de haver um «beginning»... o 1º passo é difícil, mas só assim vale a pena.

beijinhos e força!

P.S: Ah e desculpa se estou a dar um tiro no escuro e a falhar redondamente na interpretação ou a meter o meu «nose» onde não sou chamada;)

30/11/05, 22:19  
Blogger paulo wrote...

estou no processo de reaprendizagem. ainda só gatinho mas já ameaço dar uns passitos a medo, agarrado aos móveis e às paredes...

01/12/05, 10:20  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling