novembro 28, 2005

cold london

Image hosted by Photobucket.com
está tanto frio que só me apetece andar assim na rua...
[e isto é para contrariar certos boatos que surgiram noutro local. lamento, mas era mesmo só muito boa vontade e publicidade enganosa...]

7 ex troardinary remarks:

Blogger Ana Elias wrote...

Bloga-se Paulo! Isto é maldade!. Escusavas de ir procurar a tua pior foto. em que estivesses com olhos fechados e lingua de fora (em resumo, cara de parvo) só para toda a gente achar que eu tenho mau gosto.

O Paulo é giro que se farta... mas nesta foto está com cara de parvo. Tenho dito!

28/11/05, 12:07  
Blogger Zorze Zorzinelis wrote...

Paulo, podes ter ficado com cara de parvo - embora não concorde com tal! - mas de blogs percebes tu... não me ocorreu nada mais inteligente para dizer; abraço!

28/11/05, 12:33  
Blogger paulo wrote...

a cara de parvo veio de origem...

beijos e abraços

28/11/05, 13:47  
Blogger grão de pó wrote...

errmmm...

eu nem sei como é que hei-de dizer isto...

mas... as pregas desse capuz são um bocado freudianas, assim a puxar para o fenónemo do nascimento... se é que me entendes...

28/11/05, 14:48  
Blogger paulo wrote...

então não entendo? só que nesse caso seria como o napoleão que nasceu com dentes...

mas nunca vi nenhuma que fosse azul por fora ;)

28/11/05, 14:50  
Blogger grão de pó wrote...

então e a wanda stuart?

29/11/05, 15:02  
Blogger paulo wrote...

duvido que ela seja azul lá por baixo. mais um caso em que os colarinhos não condizem com os punhos (collars and cuffs, uma expressão dos osgas que muito me agrada)...

29/11/05, 15:11  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling