novembro 28, 2005

laureates

se não me falha a memória (coisa que acontece frequentemente, especialmente com nomes, datas, lugares e afins...), hoje será a primeira vez que vou ouvir uma talk dum prémio nobel. já estive na presença de outro laureado com nobel (ainda por cima o PAI da área em que trabalho, o exº sr. Sidney Brenner), mas não tive oportunidade de falar com ele. tenho impressão que o senhor teria um ataque cardíaco caso falasse comigo, com a quantidade de bacoradas que sairíam desta inconsciente mente (e sairíam inconscientemente...). a sua saúde já não é o que era...

desta vez é o Tim Hunt, a quem foi atribuído o nobel pelo seu estudo sobre o ciclo celular, há uns anitos atrás. este parece ter uma saúde não tão periclitante. dado que é o meu chefe o host da talk, pode ser que me atreva a lançar bacoradas para o ar com este...

1 ex troardinary remarks:

Blogger Unknown wrote...

Atire-lhe umas boas bacoradas. Só porque é Nobel não é mais que os outros!

28/11/05, 15:08  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling