outubro 18, 2005

my lab is a black hole...

devo ser mesmo muito estúpido. só mesmo eu para me sentir entediado por não ter nada que fazer no lab...

5 ex troardinary remarks:

Blogger Ana Elias wrote...

Façam o jogo das cadeiras. Aquele em que as pessoas andam à volta das cadeiras - que são sempre inferiores ao numero de pessoas- e depois alguém apita, e todos têm que arranjar lugar. Há sempre o pessoal que cai com o rabo no chão e arranja uma hérnias discais....
Francamente divertido!

18/10/05, 17:14  
Blogger Zorze Zorzinelis wrote...

Agarra num caderninho e escreve umas quantas coisas!! abraço alienado

18/10/05, 17:30  
Blogger Unknown wrote...

Experimenta misturar reagentes ao acaso para ver se consegues fazer com que alguma coisa expluda...

19/10/05, 14:00  
Blogger grão de pó wrote...

cruza umas drosofilas até teres o mutante ideal :D

20/10/05, 10:45  
Blogger paulo wrote...

feliz ou infelizmente ainda não estou a trabalhar com as moscas propriamente ditas. começo mesmo a desconfiar que nunca lhes vou pôr os presuntos em cima... comigo é só células e Westerns. e agora contar milhares de células azuis ao microscópio até os olhos ficarem trocados.

pedro, gastar reagentes assim não pode ser. levava logo com os gajos do health and safety em cima. o máximo que posso fazer é pôr gelo seco dentro de eppendorfs. é sempre um efeito bonito...

zorze, que se passa com a tua foto (ou ausência dela)?

lótus, o meu perfeito sentido de equilíbrio (i wish) faz com que não seja preciso jogar ao jogo das cadeiras para me estatelar no chão e ficar com dores. da última vez só me vinham à cabeça asas de frango a serem destroçadas (e ainda não estou a 100%)...

20/10/05, 11:04  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling