outubro 17, 2005

turist disguise

ontem, disfarcei-me de turista (o disfarce começou a ser preparado 4ª feira passada. surpreendentemente ninguém ficou horrorizado. só tiveram dificuldades para me reconhecer...) e passei a tarde no southbank (pelo menos enquanto havia luz decente e o frio não chegava aos ossos. mental note: já não é verão. dress accordingly...) a tirar fotos aos locais emblemáticos desta cidade que me acolhe. para quem não tinha pachorra para tirar fotografias, i've come a long way. ele é ver-me de máquina em punho a tirar a alma aos edifícios (o facto de ir sozinho é uma benção para a humanidade, porque desta forma a minha fronha não estraga a paisagem). por enquanto ainda não tenho lata suficiente para tirar fotos a estranhos na rua (desta vez foram mesmo só animais...), mas lá chegarei...

ps: este post está um bocado desconexo dado que o sono é muito (hoje nem ouvi o despertador e foram mais 40 minutos no vale dos lençóis). irei penitenciar-me durante o resto do dia...

5 ex troardinary remarks:

Blogger Ana (Guida) Santos wrote...

É um vício tirar fotos, princpalmente agora com as câmaras digitais... eu com um aparelho desses nas mãos já tenho divertimento para o resto do dia...
Isto faz-me lembrar aquele passeio que fizemos os dois pelo Norte de Portugal, e daquele momento em que não me deixaste tirar uma foto aos "mémés"! Talvez agora me compreendas...

17/10/05, 16:43  
Blogger Ju wrote...

E as fotos?! Tiraste fotos, tiraste fotos... mas nem vê-las....

17/10/05, 17:14  
Blogger paulo wrote...

fotos nem vê-las. cortesia do meu mac estar bloqueado. só os admins é que podem instalar software nos computadores. por enquanto não dá...

e nunca irei compreender essa foto...

17/10/05, 17:47  
Blogger Cerejinha wrote...

O tempo ontem esteve realmente fabuloso, mas hoje esta ca um frio...e para a despedida, pois daqui a umas horitas ja terei deixado as terras de Sua Majestade em direccao a nossa quase Republica das Bananas!
:-)

18/10/05, 09:53  
Blogger paulo wrote...

cerejinha, espero que tenhas gostado de estar em Londres. escusavas era de levar o bom tempo contigo...

18/10/05, 14:38  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling