outubro 13, 2005

deafening tunes - new feature in ex patria...

já que a minha inteligência não é suficiente para pôr uma porra dum player na página (apesar dos sábios conselhos do amigo formicidae que aproveito para agradecer), de quando em vez, os mp3s correspondentes às deafening tunes que assolam o meu espírito terão um link ali do lado direito, mesmo por baixo do e-mail cá da casa...

pode ser que ainda consiga resolver este pequeno problema (da primeira vez não correu muito bem, dado que em vez de começar a tocar a música - como seria suposto - esta bosta ia directamente para a página onde está alojada. enfim, IT skills não é comigo mesmo. a não ser que me expliquem como se eu tivesse 4 anos...).

Etiquetas:

6 ex troardinary remarks:

Blogger Ana Elias wrote...

Pois, talvez fosse uma boa pessoa para te ajudar, porque normalmente sei-me fazer entender a crianças de 4 anos. Só que ainda percebo menos que tu desse assunto que te atormenta.
Fazemos assim: Assim que me for possível falo com o formicidae, que utiliza a linguagem técnica pura e dura. Vou tentar entender o que ele disser, e depois traduzo-te, boa?

13/10/05, 17:39  
Blogger Pipocas wrote...

Ó Paulo deixa estar, que eu nem umas míseras fotos consegui colocar no meu blog!
:))

Tem que ser com calma, tempo e paciência e ir fazendo experiências (pelo menos, links para outros blogs já consegui fazer... Hum, hum!)
;)

14/10/05, 09:36  
Blogger Inês wrote...

Olha... Cá por mim está muito bem como está. Assim, só quem quer é que vai ouvir a dita musica e não acontece como noutros blogs, em que estou muito bem a ouvir um album qualquer e de repente tenho três músicas a tocar ao mesmo tempo...
Quanto a este deafening tune parece-me muito bem. Não conhecia e góstei. Venham daí mais recomendações. :)

14/10/05, 15:38  
Blogger paulo wrote...

eu bem que estou a tentar pôr todas as deafening tunes que "postei" lá para trás, mas algumas não estão a colaborar... (vou mudando de vez em quando - e avisarei...)

enquanto isso, até o título dá música!

beijinhos e vê lá se pões fotos da estadia em portugal. sim, que não quero ser o único parolo com fotos no teu blog...

14/10/05, 16:32  
Blogger Ana wrote...

Paulo

Queres ajuda ? Fotos e musica é o meu ramo ;) hehehe

Ana ( dos efeitos )

17/10/05, 21:21  
Blogger paulo wrote...

ana, ao menos já consegui encontrar um site para alojar os mp3 à borla. mais difícil é pôr um mini player na página. o melhor que consegui foi com que a minha página servisse como link directo para a página onde a música estava (com o embed). acabei por desistir e deixar como link externo. e como há quem prefira assim...

18/10/05, 14:43  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling