janeiro 16, 2005

deep water - version 2.0

time o tempo gave you deu-te scars cicatrizes sooner muito antes than i de eu would expect as esperar most of them a maioria in plain sight à vista de todos the deepest ones as mais profundas are inside you estão no teu âmago your as tuas magical mãos hands mágicas follow percorrem the o path caminho of the dos ancient antigos the one aquele that que no one mais else ninguém followed seguiu the one aquele that que left te you deixou much demasiado too soon cedo although apesar you de never nunca o said teres it dito i eu know sei you que love me me amas half metade of daquilo what que i sou am of de tudo everything que i alguma que vez ever fiz did is é all tudo due devido to a you ti you tu gave deste-me me the o greatest maior of dos gifts dons a my minha life vida