janeiro 14, 2005

one man show (on his birthday...)

pois é, neste solene dia não poderia faltar a tardia mas merecida homenagem a esse vulto do panorama musical português. o verdadeiro homem dos 7 instrumentos, o frequentemente aclamado one man show que responde pelo nome de Cool Blue. Alter ego desse enorme vulto, responsável pelo moldar das imberbes mentes das crianças e jovens portugueses no que diz respeito à Biologia e afins.

aqui fica a homenagem no dia do aniversário e da mega festa em sua honra. espera-se um verdadeiro espectáculo de música, luz, côr e muito calor. prevê-se também um espectáculo pirotécnico (também apelidado de apoteose feérica da noite) e, pelo meio, cobras, anões e mulheres nuas. todos os ingredientes de uma noite bem passada...

despeço-me por esta semana com um abraço de amizade e até a uma próxima. um grande bem haja para todos e, se fôr caso disso, bem f@@@@.

3 ex troardinary remarks:

Blogger grão de pó wrote...

bem, nem sei muito bem por onde começar.

talvez pelo pormenor que o one man show estava a precisar de uns mimos de amizade e que tal tarefa serviu os propósitos do percurso traçado pelas minhas runas, afectas ao trabalho em prol da comunidade. e já que falo nisso, aproveito para partilhar que vi os meus esforços recompensados porque foi uma noite de dupla benfeitoria. o nosso prezado pedro (carinhosamente apelidado no sub-mundo canalhão de conde de contarr) já penava no precipício do desespero quando as futuras (relativamente ao momento da noite) raulnetes chegaram a matar no acolhedor e calorífico espaço da rota jovem.

bem, e depois é que foi: o constatar que há um requisito de metro e meio feminino para se poder dar aulas (ufa, sofes, desta já nos safemos...) concomitante ao facto de cruzar a perninha para o mesmo lado (até que a imagem das quatros professorinhas dava uma foto engraçada... ou então não), o enche o copo de favaios que isto vai custar a passar e o gama os pistachios que os outros trouxeram para entreter a dentuça antes que se morda a própria língua e pereçamos de choque anafilático por envenenamento.

e houve fotos em slide show, algumas bem demonstrativas que há coisas que nunca mudam e um tal de dj raul a tentar animar as hostes. não sei bem como, conseguiu falhar as escadinhas pró céu, esse mito do karaoke que tantas saudades nos deixa...
bem, mas a coisa animou mesmo quando o microgaitas veio parar às patinhas delicadas das raulnetes (já introduzidas ali umas linhas acima), com direito a coreografias e tudo. se pusermos aqui a cobertura de chantilly de música pimba (o gajo de facto tem jeito nesse nivel) e o facto de os esqueletos já se abanarem por todo o lado, pode constatar-se que sté conseguimos salvar a noite.

com orgulho, de alguma coisa nos serviram os cinco anos de faculdade! com perfeitos timings no momento de largar a piada e total ausência de noção de mau aspecto tornámos aquela festa um sucesso e pusemos tudo a rir. modéstia à parte, claro. a sofes que venha cá confirmar :)

para finalizar, ainda subimos ao palco para umas notas de elis regina de que so conhecíamos o refrão, mas nós tudo bem, com variações nos mais diversos estilos musicais.

e pronto. despeço-me com amizade e com vontade de mais convívios daqueles, que o rapaz está a precisar que lhe encham o ego.

um grande bem haja! (há que fazer juz à t-shirt que me foi oferecida)

15/01/05, 16:38  
Blogger grão de pó wrote...

ah!! esqueci-me de um pormenor flagrante demonstrativo que o raul também tem amigos dentro do espírito guru: o tipo tinha uma t-shirt que rezava assim

"fújem! qu'eles andém aí e tràzóm pédraz!"

é ou não uma pérola? :')

15/01/05, 16:42  
Blogger paulo wrote...

tenho que agradecer a valiosa contribuição e o relato da noite de entretenimento do ano (quem sabe talvez da década, mas como faltam ainda 5 anos, há ainda bastante tempo para a auto-superação...)

neste caso as palavras valem bem mais que 1000 imagens

16/01/05, 16:13  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling