janeiro 14, 2005

eu nao acredito em bruxas, mas que as ha, ha - parte III: as bruxas tambem se abatem

pois é, serve esta para desconstruir esse mito que foi criado ontem... afinal de contas, o dia até nem acabou assim tão mal. mais um pequeno passo para a humanidade em particular (na realidade um baby step, e muito provavelmente de um pigmeu...), e um passo ainda menor para a ciência em geral

mais uma caixa de pandora aberta. cada experiência que faço abre um mundo de possibilidades, cada uma delas mais trabalhosa que a outra. quantos géis podem ser feitos em 3 anos e meio? tenho que fazer uma estimativa por alto, mas ao ritmo de 50 por cada 3 meses o panorama revela-se bastante interessante. e as desgraçadinhas das Drosophilas à espera que eu lhes ponha as mãos em cima. por este andar ainda vão ter muito que esperar antes que vos acaricie as asas e os rough eyes apoptóticos...

eu bem que não acredito nelas, mas que as há, há. só que ontem estavam a dormir...

note to self: da próxima vez que o dia correr mal, esbofetear-me antes de começar a dizer parvoíces (pelo menos mais parvoíces que o normal)

2 ex troardinary remarks:

Blogger grão de pó wrote...

às vezes as contrariedades só reforçam o valor das vitórias *

14/01/05, 12:41  
Blogger Inês wrote...

Nada como desabafar num dia como esse... E' pra isso que ca estamos! Vivam os palavroes em Portugues! e toda a gente que nao os entende...
E se no fim do dia a coisa acabou por correr bem, ta-se bem! So quem nunca teve um dia desses e' que nao entende...

14/01/05, 18:03  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling