janeiro 13, 2005

eu nao acredito em bruxas, mas que as ha, ha

estuporado dia este...

a lei de murphy em todo o seu esplendor, pela primeira vez desde que cheguei ao lab. tudo (mas mesmo tudo...) aquilo que poderia correr mal hoje, correu. pelo que me espera um belo serão aqui a trabalhar. primeiro que acabe o belo do Western (e não, não é um filme de cowboys ao contrário do que muita gente pensa...) ainda tenho muito que penar.

só falta que o Western não dê nada e que portanto vá para casa (ainda mais...) desapontado. é em dias destes que me pergunto o que é que ando aqui a fazer. mais valia ter ficado em casa de papo para o ar ou a dormir, que o resultado final seria exactamente o mesmo. e ainda poupava dinheiro ao lab.

mas não. eu e esta mania de querer trabalhar... até parece que não sou tuga. devo ter uma costela de japonês (ou chinês ou coreano) - um aparte, não é nada contra os senhores das respectivas nacionalidades, é só uma constatação de um fenómeno sociológico ao nível da investigação científica - para aguentar estes dias com um sorriso nos lábios.

mas por dentro... uma fonte de ignição mal localizada e lá seria eu a prova material da combustão espontânea. dá mesmo vontade de começar para aqui a mandar bujardas e a praguejar pelos cantos. assim como assim ninguém percebe mesmo o que eu digo...

enfim, a vida não é justa nem teria piada se fosse...

back to work. tenho que polir o 6-shooter para o Western...