maio 19, 2005

next time, shave...

de volta às terras de Sua Majestade. mais uma viagem de avião (qualquer dia deixam de ter piada...), mais aventuras no aeroporto. à chegada a Heathrow, e dado que tinha sido demasiado rápido o processo de saída do avião e recolha das bagagens, é claro que tinha que ser abordado por um senhor da segurança que "gentilmente" me pediu para abrir a mala e me fez as perguntas ridículas da praxe. bem que já devia estar avisado. se as pessoas insistem em falar comigo em árabe no metro de Londres quando o nível de pilosidade facial é elevado, é claro que os osgas poderiam pensar o mesmo. note to self, para a próxima fazer a barba...

para terminar o dia em beleza, mais uma desilusão futebolística depois do Euro 2004. não que seja sportinguista, mas custa ver uma equipa portuguesa perder em casa uma final de uma competição europeia, principalmente depois de estar em vantagem ao intervalo.

back to work...

2 ex troardinary remarks:

Blogger o som do vento wrote...

eramos 4 benfiquistas a soltar impropérios durante a segunda parte, chegado a casa o sorriso apareceu de novo. o meu cachecol do benfica foi encontrado pelo meu vizinho. como me estaria a sentir se fosse sportinguista? ... fiquei irritado!

19/05/05, 13:05  
Blogger Catarina wrote...

Essa fo iuma noite pa esquecer... E olha, para a próxima leva o cachecol do Euro 2004. Pode ser que os british se lembrem e te levem preso duma vez... Ah! nâo era esse o objectivo???

24/05/05, 22:07  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling