maio 30, 2007

reality slow

à atenção dos senhores que estão por detrás desta pérola televisiva, que tal um concurso em que se mate mesmo uma pessoa em directo? é que já só falta mesmo isso... posso até propôr títulos: (i) big killer; (ii) a bela e o psicopata com tendências homicidas que se ficar muito tempo acordado é capaz de fazer mesmo uma coisinha má.

em alternativa, um concurso para os "criativos" da produtora televisiva, no qual o vencedor ganha um cérebro...

Etiquetas:

4 ex troardinary remarks:

Blogger Zorze Zorzinelis wrote...

Vá vi e não quis acreditar; meu deus, meu caro, meu deus!

31/05/07, 11:27  
Blogger paulo wrote...

é caso para perguntar, onde é que este mundo vai parar?

31/05/07, 15:41  
Blogger agnieska wrote...

O que vale é que eu dos holandeses já espero mm tudo.
Esta terra vai de mal a pior!

01/06/07, 14:47  
Blogger Filipe wrote...

Já era tempo de alguém fazer uma merda destas. Creio até que não há necessidade de ficar por aqui com tanta coisa ainda por explorar. Lanço um desafio às produtoras e às cadeias televisivas: "Give me your best shot and entertain me!!!!!!"

13/06/07, 12:33  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling