maio 25, 2007

e, entretanto, quase tinha dado para ter um filho...*

finalmente começa a ver-se a luz ao fundo do túnel do "1% inspiration, 99% perspiration" no qual tenho estado a trabalhar há muito mais tempo do que devia. e o problema é que agora vem a parte pior.

* - uma nota breve acerca do título antes que me perguntem se vou ser pai ou coisa do género: é só porque o que está quase quase (até já o cheiro...) a acontecer já devia ter acontecido há, pelo menos, 9 meses, quiçá (sempre quis escrever isto num post...) mesmo um ano.

4 ex troardinary remarks:

Anonymous Anónimo wrote...

I love you!

25/05/07, 19:43  
Blogger paulo wrote...

está encontrada a resposta à velha pergunta do anúncio do matinal... muito obrigado pela parte que me toca.

28/05/07, 08:50  
Blogger Zorze Zorzinelis wrote...

Apesar de negares, cheira-me aqui a intenções de paternidade... Abraço, grande Paulo!!!

28/05/07, 15:57  
Blogger paulo wrote...

deve ser o facto de estar prestes a ser tio que me faz falar tão frequentemente de questões de paternidade. o que eu queria agora era mesmo "parir" uma publicação!

28/05/07, 18:08  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling