maio 15, 2007

chicago vice


se há coisa que me faz ficar colado à televisão inglesa (que tem muita merda, diga-se. tanta ou mais que a portuguesa...), é o episódio semanal do "prison break". é certo que a segunda série não é tão boa como a primeira (a novidade da premissa da série e o simples facto do personagem principal ter mais de 50% da superfície corporal tatuada com mapas e tudo o que precisa para fugir da prisão também ajuda...) mas, mesmo assim, consegue criar belos momentos de suspense.

e perguntam vocês "mas a que se deve isto tudo?". ao que eu respondo "isto tudo porque no fim-de-semana tive a infeliz notícia de que o meu irmão já tinha acabado de ver a segunda série e estava danado para me contar o que vai acontecer". "e é só por causa disso?". "sim, lamento profundamente mas a minha vida não dá para muito mais desenvolvimentos. e agora vamos lá parar com as perguntas..."

Etiquetas:

1 ex troardinary remarks:

Blogger Filipe wrote...

Para mim as coisas devem ter principio, meio e fim e, no caso destas Séries, o FIM devia ser com maiúsculas.
Alguém me consegue dar o nome de uma série que tenha tido um fim digno desse nome?
Nunca vi o Prison Break, nem muitas das Séries que se fazem porque já sei à partida que não têm fim.
Que gosto dá ver uma Série que tem sucessivamente 1ª, 2ª, 3ª, etc séries e a única coisa que determina quando deve acabar é a rentabilidade? De repente aquilo deixa de ser rentável e nem se dão ao trabalho de a acabar e lhe pôr um FIM, simplesmente acabam ficando tudo em águas de bacalhau.
Para que andas perder tempo com isso pá. Tu vai mas é trabalhar!!!

16/05/07, 17:41  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling