janeiro 24, 2007

neve

"há neve em londres, faz sol no meu país...". pronto, já homenageei o josé cid no meu blog, já posso morrer feliz. foi bom acordar com um manto branco a envolver carros, árvores, ruas e passeios. melhor ainda foi ver as crianças a atirar bolas de neve umas às outras. finalmente uma neve decente nesta terra. já era altura dela aparecer.

bom, mas o que eu gostava mesmo era que a p*rr* do blogger deixasse de aparecer em chinês quando eu o abro...

4 ex troardinary remarks:

Blogger Ana Elias wrote...

Em chinês, meu amigo???????
Isso é estranho, muuuuuito estranho!

Aqui não há neve... mas temos pena.

24/01/07, 11:02  
Blogger Ana (Guida) Santos wrote...

Pois, neve, que lindo... isso dizes porque nao tens um carrinho... a p**a da neve vai f**er a pintura toda do carro! E depois já não te posso levar a passear!

24/01/07, 11:15  
Blogger grão de pó wrote...

não podes levar a passear, mas podes mandar passear :D

24/01/07, 15:49  
Anonymous Anónimo wrote...

querooooo neveeeeee

24/01/07, 16:19  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling