janeiro 04, 2007

bipolars of the world, unite and take over…

as lágrimas (que me foram) negadas
pelas forças mecânicas (do meu corpo)
(seriam suficientes para)
encher(iam já) um oceano
jamais cairão destes globos
que a terra (com seus vermes) há-de comer
vertem-se (para dentro)
para afogar a aridez interior
(para) regar os tecidos
(que) daí brotem novas flores
de onde (só) havia detrito
(de onde) nasça nova vida

já agora, bom ano...

2 ex troardinary remarks:

Anonymous Anónimo wrote...

é caso para dizer: são lágrimas que rolam plo teu rosto!

BOM ANO! Será que é desta que vou a London e te vejo? :p

Se fores a Paris, Amesterdão ou BXL (esta bela localidade) avisa! Pelo menos em BXL tens casa, e traz amigo(a)s que não há problema algum!

Viva os biocoisos que estão por todo o lado!

bjks

05/01/07, 18:06  
Blogger paulo wrote...

eu estou cá (quase) sempre, portanto só mesmo com muito azar (como da outra vez) é que não me encontras por cá. ou se calhar é sorte...

08/01/07, 10:07  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling