dezembro 05, 2006

bottom

"can't touch the bottom, in too deep", diria o meu "amigo" de longa data. sou forçado a concordar. aliás, nem é preciso forçar. está à vista daqueles que me vêem durante 5/7s da semana. é óbvio para todos, excepto uma pessoa. e, ironia do destino, essa é a única que pode mudar a situação. porque os meses passam e não há sinais de melhoras, bem pelo contrário. o futuro imiscui-se no presente, roubando tempo e recursos preciosos ao agora. isto quando a pouca motivação se aglomera duma forma organizada. porque o que ameaça tornar-se habitual é a letargia mental, a frustração crónica e/ou a desmotivação extrema. venha o diabo e escolha...

5 ex troardinary remarks:

Blogger Pipocas wrote...

Ai, ai, ai menino Paulinho. Estamos em baixo hoje?

Vá, **** e toca a "arrebitar".
:)

06/12/06, 14:36  
Anonymous Anónimo wrote...

Depois de ver o comentário a seguir ao meu no blog do Zorze, fiquei curioso sobre quem seria o pobre que já se queixava por antecipação de não ter feriado... Vejo que o dia hoje não está a correr pelo melhor. Mas Londres também as suas vantagens, ou não? Eu, sempre que posso, dou ai um salto, nem que seja a trabalho.

06/12/06, 14:52  
Blogger agnieska wrote...

Deixa la que eu também estou a caminho do fundo... a esperanca é que quando atingir o fundo hei-de voltar a subir

;)

06/12/06, 14:57  
Blogger Zorze Zorzinelis wrote...

Paulo, comé? É preciso ir aí agarrar-te pelos colarinhos e irmos beber duas guiness com um trevo desenhado na espuma?

06/12/06, 15:04  
Blogger Pipocas wrote...

Paulo estás mais animado? Vá lá amigo: nariz empinado e andar para a frente, Ok?

Jinho.

06/12/06, 18:55  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling