novembro 24, 2006

tu mordes, eu trinco...

graças ao meu irmão (sim, porque há que dizê-lo com frontalidade, foi ele quem me apresentou os gnr ainda eu não sabia o que era música...), e mais recentemente à radar (de onde "retirei" a capa) e aos "fornecedores", estou a ouvir incessantemente o psicopátria.

casa de pérolas como "bellevue", "cerimónias", "choque frontal", "dá fundo" e "efectivamente". e uma desculpa para ouvir música dos 80's...

3 ex troardinary remarks:

Blogger Unknown wrote...

Esse é o unico periodo dos GNR em que não os acho profundamente repugnantes... Até meados dos anos 80 até que tinham nivel, depois foi sempre a descer. Hoje acho o Reininho uma personagem execravel!

25/11/06, 12:43  
Anonymous Anónimo wrote...

e' meio revoltante pensar que o meu irmao mais novo nao sabe quem sao! e muito menos o que significam... porque afinal, ja nao sao "novo" mas sao do melhor que ha!

26/11/06, 17:11  
Blogger paulo wrote...

este álbum é mesmo muito bom e já não o ouvia há uns bons anos. é o mal de só ter certas coisas em cassettes, esses anacronismos musicais...

30/11/06, 10:56  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling