dezembro 12, 2006

rest. kinda...

amanhã será o regresso a portugal. já não se aplica regresso a casa. nem quando vou de londres para lisboa ou vice-versa. o lar acabou no dia em que saí dele para vir para cá e nunca mais vai voltar. é quase como aquela teoria de que toda a gente está na realidade a tentar voltar para o útero da própria mãe, o que é manifestamente impossível. útero da mãe só há um, é o donde nasceste e mais nenhum. já tenho slogan, já só me falta o partido político ou seita religiosa.
anyway, descanso só mesmo a partir de dia 23 porque até lá ainda há trabalho para fazer e para apresentar, para justificar o dinheiro que os muito gentis e maravilhosos senhores da fct me pagam. isso e o famigerado networking ou, no meu caso, a busca alarve de informações sobre futuros plausíveis em termos laborais.

uma vez que me estou a dispersar, concluo rapidamente...

feliz natal e muitas amêndoas para todos os pobres coitados que terão o azar de vir aqui parar. já agora, bom hannukah para não ferir sensibilidades de ninguém. ah!, e um bom 2007 e paz no mundo e não à proliferação nuclear nem à proliferação dos chatos e hemorróidas. e isto é porque estou carregadinho do espírito natalício...

não prometo nada mas sou capaz de cá voltar antes de 2007

5 ex troardinary remarks:

Anonymous Anónimo wrote...

Bom regresso e bom Natal!

um abraço

12/12/06, 18:11  
Blogger Pipocas wrote...

Pois muitas Páscoas, amêndoas e bolos-rei... LOL

Sobretudo: um bom regresso, porque um bom filho a casa torna (pelo menos é o que dizem). Ah, olha: cuidadito com os doces-espirito-de-Natal. São uma tentação.
:)

13/12/06, 16:39  
Blogger Marco Fav wrote...

Oi Paulo!
Boas Festas!
Quando disseste "não à proliferação nuclear nem à proliferação dos chatos e hemorróidas. e isto é porque estou carregadinho do espírito natalício..." Pensei que ias dizer q estavas carregadinho de hemorróidas! LOL Era um pouco de detalhe demais para os leitores deste blog...

Abraço

13/12/06, 22:17  
Blogger Zorze Zorzinelis wrote...

O melhor Natal é o que te desejo, meu caro Paulo! Aproveita em grande!

14/12/06, 10:24  
Anonymous Anónimo wrote...

Bom trabalho, bom regresso, bom natal, bom ano novo! :p Olha! Enjoy acima de tudo yourself!

15/12/06, 22:23  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling