maio 23, 2006

make love not war

"beija-me...
...diz que me amas..."

mesmo sem nunca ter tido treino militar, estas eram ordens às quais voluntariamente obedecia. com um sorriso nos lábios. cheio de ternura no olhar. a única guerra em que combatia era uma guerra sem trincheiras. na qual não havia prisioneiros ou reféns. onde a única arma era o amor. e onde, felizmente, ambas as facções pareciam não ter vontade de poupar munições. ataques à larga escala usando tácticas inovadoras garantiam que esta guerra iria durar para sempre.

"fica comigo...
...nunca me deixes..."

era com prazer que encarnava o papel de subalterno. não passava de um soldado raso com pouca experiência nas lides de combate. ansioso por mostrar o seu verdadeiro valor no campo de batalha. daria de bom grado a vida para continuar a combater, para sentir a adrenalina a correr-lhe nas veias. enquanto tivesse energia, ninguém o conseguiria parar. até que a morte os separasse.

3 ex troardinary remarks:

Blogger Ana Elias wrote...

Muito bem!

23/05/06, 17:44  
Blogger Catarina wrote...

onde nos alistamos?

23/05/06, 22:16  
Blogger paulo wrote...

ora aí está uma boa pergunta... quando o tempo fôr certo, a resposta será evidente (acho eu...).

24/05/06, 08:25  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling