maio 20, 2006

what have i done?

desta vez passei-me por completo... onde é que eu estava com a cabeça quando decidi oferecer-me para escrever um capítulo da próxima bloguehistória? não foi das decisões mais inteligentes dos últimos tempos. para quem tem dificuldades em "alimentar" um blog com algo decente e de forma mais ou menos frequente, a pior coisa que poderia fazer era aventurar-se a escrever um capítulo duma história que não tem título, tema ou estilo de escrita definidos...

o meu lado positivo imediatamente alvitra "ao menos é em português!". sim, isso seria muito bonito se 99% daquilo que escrevo aqui não estivesse em inglês. a costela megalómana imagina já um texto genial à la chuck palahniuk. pois, pois. mas para isso é preciso talento, coisa que não abunda por estes lados...

o neurónio optimista (suprimido até à exaustão) diz-me que até poderia ser pior. podia ter decidido fazer uma ilustração... touché...