maio 01, 2006

120 anos

nada melhor que comemorar o 1 de Maio da maneira mais coerente possível: a trabalhar. aproveitando o facto do resto do mundo estar a gozar um dia de descanso e com o lab só para mim (mais um bocadinho e tinha o instituto todo para mim, mas há cá mais parolos a trabalhar...) lanço-me de cabeça para a escrita...

3 ex troardinary remarks:

Blogger grão de pó wrote...

deixa lá, não foste só tu :)

02/05/06, 17:09  
Blogger paulo wrote...

o que me consola é que ao menos consegui acabar aquilo que queria.

02/05/06, 17:39  
Blogger Catia wrote...

Eh que aqui nos states nem se quer se deu conta... Só os hipânicos (que são espertos) fazem feriado e eu só soube pelas notícias de Tugal...

05/05/06, 00:13  

Enviar um comentário

<< back to the ex tensive ex cruciating babbling